SEGURO PARA DRONES OBRIGATÓRIO

Garantir a segurança das suas operações de voos com drones agora é possível.
 
No dia 02 de maio de 2017 foi regulamentado pela ANAC o setor de drones para uso profissional e comercial. Para você que estava na expectativa de começar a realizar suas filmagens aéreas de forma remunerada e não ter que se preocupar com incertezas da regulamentação, agora com as regras para uso dos drones, você terá mais segurança e confiança para apresentar aos seus clientes.
Neste post vamos explicar para vocês, qual seguro obrigatório você deverá contratar e as vantagens de ter as suas operações asseguradas.
 
1 – Você sabia que no brasil são aproximadamente 120 mil drones operando de forma não recreativa?
Imagine o tamanho desse potencial tecnológico a serviços de empresas e novos profissionais de filmagens aéreas se arriscando em cada voo, muitas das vezes, sem ter o conhecimento suficiente para planejar voos e executar de forma segura as operações, acabam colocando em riscos vida de terceiros e do seu investimento por água a baixo.
 
2 – O que é o Seguro R.E.T.A.?
Responsabilidades do Explorador ou Transportador Aéreo (R.E.T.A.) é o seguro obrigatório no Brasil, que garante os danos pessoais e/ou materiais aos passageiros, tripulantes e suas bagagens, a terceiros no solo e a outras aeronaves, no caso de abalroamento ou colisão. Confira essa obrigatoriedade na Lei 7.565, de 1986 (Código Brasileiro de Aeronáutica).
 
3 – Quais sãos as vantagens de contratar o Seguro R.E.T.A em meus voos de drones?
Com a regulamentação em vigor da ANAC, o seguro R.E.T.A te trará mais confiança e credibilidade na execução dos seus serviços. Empresas de médio e grande porte passam por verificações de segurança constante e estar em dia com as suas obrigações será um diferencial para você começar a fechar mais contratos com essas empresas.
Além disso, você estará coberto para indenizações a pessoas e bens no solo com limite de até R$ 232.961,00.
 
4 – Como realizar uma cotação das minhas operações de voo?
Verifique com a sua corretora quais sãos as opções de seguradora que existem no mercado, até o momento há empresas como a Mafre, XL Catlin e AXA seguros disponíveis para Drones na modalidade R.E.T.A. Caso você queira receber uma cotação ainda hoje sobre preços e informações sobre o seguro, acesse o link abaixo para aproveitar as condições com uma das melhores corretoras no segmento de Aeronáutica.
 
Obtenha uma cotação com nossa corretora no link abaixo
http://www.amolonhoni.com.br/site/retaparadrones/

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CallDrone Filmagens e Treinamentos de Drones atua desde 2015 com captação de filmagens e imagens aéreas para diversos segmentos do mercado. Atua também com a formação e a capacitação de novos operadores de drones e já qualificou mais de 2 mil novos pilotos de drones. 
Venha voar com a CallDrone!

Acesso Rápido

Contato

Endereço:
Av. Marquês de São Vicente, 1619
Sala 1801 – Barra Funda – São Paulo – SP
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(11) 5555-1327
CNPJ:
22.922.924/0001-88

Copyright © 2023 | CallDrone Filmagens e Treinamentos de Drones

plugins premium WordPress
Rolar para cima