Como ter uma renda extra com drones?

Trabalhar com drone Trabalhar com drone?


Já pensou em conciliar o seu passatempo e começar a ter uma renda extra com drones?

Pois é, com a regulamentação do setor de drones e o avanço da tecnologia, surgiram diversos segmentos para que você possa ganhar um dinheiro extra, apenas entregando imagens aéreas do que o seu cliente precisa. Separamos alguns segmentos para você começar a trabalhar com drone.

Construção Civil

Ainda que esteja em fase de construção, as imagens aéreas de um drone possibilitam você acompanhar a evolução da obra sem sair do conforto da sua casa ou escritório. As empresas de engenharia civil estão investindo forte nessa tecnologia para apresentar aos seus investidores e compradores a situação da obra e muito mais. Este é um mercado que está se recuperando da crise, no entanto, acreditamos que agora é o momento certo para você ajudar no marketing da empresa do seu cliente.


Agências de produção audiovisual

Hoje não é surpresa o uso de drones na produção audiovisual, justamente porque se trata de uma ferramenta que agrega, podendo fazer determinada produtora obter ângulos diferenciados que fazem toda a diferença no resultado da produção. A maioria das agências prefere terceirizar esse serviço, pois acreditam que empresas especializadas nas captações aéreas possuem maior know how e segurança na entrega do resultado.


Agricultura

O drone pode ser utilizado como ferramenta de auxílio para acompanhar o desenvolvimento de sua safra, cedendo-lhe imagens e vídeos que podem fazer você acompanhar de perto qualquer risco que possa afetar o seu empreendimento.
Além disso, existem também drones específicos que desempenham o serviço de pulverização na sua plantação.


Setor de segurança

Um drone é um equipamento indispensável no setor de segurança, isso porque agrega e é capaz de contribuir para o monitoramento de áreas e empresas em geral, colaborando para proteger e garantir segurança.
Com a utilização do drone, é possível reduzir custos para realizar o monitoramento de uma área. Através de aplicativos que permitem criar uma rota, a segurança precisa apenas monitorar movimentações suspeitas através da transmissão da câmera em tempo real. 


Ramo imobiliário

O equipamento também pode ajudar você a fornecer ao cliente uma perspectiva real do imóvel, o que é difícil quando não temos visão do alto em um prédio na planta.  Desse modo, os drones poderão oferecer uma visão 360º da altura exata do morador, facilitando corretores e gerentes de vendas no fechamento do negócio do imóvel.

E aí, conseguiu ter uma dimensão de como ter uma renda extra com drones? Se você quiser conhecer mais sobre recuperar o seu investimento e ganhar dinheiro, junte-se a nós para saber mais. 

Preenchendo o formulário abaixo para saber mais. 

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades

2 comentários em “Como ter uma renda extra com drones?”

  1. edson vendramel

    ja treino com equipamento com gps nao profissional captando imagens como hobby…pretendo adquirir equipamento profissional…fazer curso com sua empresa…para me capacitar a trabalhar com imagens e assim ingressar de modo profissional nesse ramo…pesquiso equipamentos de segunda mao por serem mais baratos….para poder iniciar…gostaria de saber qual equipamento adquir para captar as imagens com boa qualidade…e softers de ediçao …agradeço
    obs..,.ainda não possuo media digital

    1. Olá Edson!

      Obrigado por acompanhar nossos trabalho!

      Recomendamos que você adquira um drone da DJI da linha Phantom 4 ou Mavic PRO ambos serão ótimos para iniciar sua carreira como piloto profissional!

      Bons voos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CallDrone Filmagens e Treinamentos de Drones atua desde 2015 com captação de filmagens e imagens aéreas para diversos segmentos do mercado. Atua também com a formação e a capacitação de novos operadores de drones e já qualificou mais de 2 mil novos pilotos de drones. 
Venha voar com a CallDrone!

Acesso Rápido

Contato

Endereço:
Av. Marquês de São Vicente, 1619
Sala 1801 – Barra Funda – São Paulo – SP
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(11) 5555-1327
CNPJ:
22.922.924/0001-88

Copyright © 2023 | CallDrone Filmagens e Treinamentos de Drones

plugins premium WordPress
Rolar para cima